O que é Ozonioterapia?
No Brasil, a Ozonioterapia foi introduzida em 1975 e a partir da década de 1980 ganhou mais adeptos e atraiu o interesse de várias universidades, atualmente sendo usada no Brasil com muita força, principalmente entre famosos tanto na estética quanto na intervenção a dores e doenças.
É um tratamento que se utiliza de um gás chamado de Ozônio. Ele é formado através da junção de três moléculas de oxigênio nominado O3 (Este O3, é um oxigênio terapêutico extremamente puro). Isso acontece devido a uma descarga elétrica no oxigênio e ele se transforma em ozônio.
Quais são os problemas que a Ozonioterapia trata ?
A Ozonioterapia potencializa as células do corpo na resposta ao combate de doenças como inflamações, dores, infecções, baixa imunidade, artroses, artrites, doenças de pele, auxilia na eliminação de fungos e vírus que causam gripes e micose por exemplo.
Também fortalece pacientes que estão passando por vários tipos de câncer, auxilia em pós operatórios, na cicatrização da pele, na recuperação de fraturas ósseas e também trata e auxilia em outras 250 doenças.
Quais pacientes podem se beneficiar da Ozonioterapia?
A Ozonioterapia é indicada para quem deseja aumentar a imunidade do organismo e prevenir e tratar doenças.
Todas as idades podem se beneficiar desse tratamento, também pacientes com diversos tipos de Câncer, Diabéticos controlados e várias doenças autoimunes. Melhorando a qualidade de vida diária como diminuição do estresse, melhora na vida sexual, no humor, raciocínio, disposição física, melhora do sono, das dores e etc..
Trazendo assim a melhora geral do corpo.
Como pode saber se esse é o tratamento para você ?
Você deve agendar uma consulta e nela iremos decidir se você se encaixa nesta forma de tratamento, caso seja adequado outra técnica para o seu caso você terá o direcionamento de como devemos prosseguir, também há momentos que há a necessidade de outro procedimento ou complementação para o seu tratamento.
Observando que no tratamento de Ozonioterapia é necessário que seja feito o exame G6PD para saber se seu corpo poderá receber o ozônio.
.png)
.png)

